Celulite tem solução?



Quer se livrar da celulite?

Leia e entenda o que é e como você pode acabar com esse problema.

Celulite é um nome popular para a lipodistrofia ginóide que é uma espécie de depósito de gordura embaixo da pele. Aos olhos, são como furinhos, um aspecto de “casca de laranja” na pele que pode causar incômodos visual, principalmente para as mulheres.

Normalmente, a celulite ocorre com as mulheres por influência do estrógeno (hormônio feminino responsável por características como o tamanho dos seios e o controle da ovulação) em áreas do corpo em que costuma haver mais gordura, toxinas e água nas células, como por exemplo braços, coxas e abdômen.





Apesar da gordura ser um fator importante, a celulite não incomoda apenas mulheres e homens


obesos. Afinal, pessoas magras também podem apresentar celulite.

Além da questão hormonal, as causas da celulite também podem ter relação com hábitos diários como estresse, sedentarismo, consumo excessivo de álcool e alimentação desbalanceada.


E COMO PODEMOS TRATAR?


  • Primeiramente realizar atividade física regular, principalmente a musculação. Ter uma alimentação rica em antioxidantes, com poucos açúcares e farinhas refinadas.

  • O uso de alguns hormônios e derivados hormonais em comprimidos ou em gel podem ajudar, como a oxandrolona (além de aumentar a libido, disposição e massa muscular).

  • Procedimentos estéticos injetáveis, drenagens e estimulantes de colágeno também podem trazer benefícios.

Se a celulite incomoda você, podemos te ajudar a reduzir ou até eliminar esse problema.


Agende já sua consulta com o nosso Nutrólogo Dr Renato Sardinha!!






fale conosco

(17) 981291021



Botão Whatsapp 001.png