RADIESSE! Você conhece seus benefícios?

Atualizado: 16 de fev.



Inevitavelmente, com o passar dos anos a nossa pele começa a sentir os efeitos do envelhecimento, sendo um motivo de incômodo para a maioria dos homens e mulheres que desejam manter o aspecto jovem da pele sempre em dia. Para a nossa felicidade, existem atualmente procedimentos que podem amenizar os efeitos causados pelo tempo. Como por exemplo, o Radiesse! Você já ouviu falar algo sobre ele?

Ao final desta leitura você conhecerá tudo o que precisa saber sobre o Radiesse e seus benefícios.

COMO FUNCIONA?


O Radiesse é um bioestimulador de colágeno com base de hidroxiapatita de cálcio, muito utilizado para repor volume e melhorar a qualidade da pele na região onde é aplicado.

É um gel injetável que apresenta um efeito preenchedor, proporcionando uma grande melhora nos efeitos do envelhecimento, como a flacidez e a perda de sustentação da pele, visto que ele estimula a produção natural de colágeno da pele.

A aplicação do Radiesse é feita em consultório médico sob anestesia tópica e o procedimento dura aproximadamente 30 a 40 minutos.


QUANDO É INDICADA A APLICAÇÃO DO RADIESSE?


Ele é um procedimento indicado para iniciar o uso assim que a pele começa a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, como a perda de sustentação natural da pele.


QUAIS AS REGIÕES QUE PODEM SER TRATADAS COM RADIESSE?

  • Bochechas

  • Ângulo da mandíbula

  • Queixo

  • Têmporas

  • Além de outras regiões do corpo como pescoço, colo, dorso das mãos, interno de braços, glúteos e coxas.





QUAL A DURAÇÃO DO RADIESSE?


O Radiesse contém a hidroxiapatita de cálcio, que é uma substância absorvível pelo organismo, diante disso, os resultados não duram para sempre. Em geral os efeitos podem ser percebidos por 18 a 24 meses.


EXISTEM CONTRAINDICAÇÕES AO USO DO RADIESSE?


Mesmo sendo um procedimento com segurança comprovada, não são todas as pessoas que podem utilizar o Radiesse. Gestantes, mulheres em aleitamento materno, pacientes com preenchimento definitivo em face e pacientes com lesões no local a ser aplicado não devem realizar o procedimento.

Se você não se enquadra em nenhuma dessas contraindicações, o Radiesse pode ser um grande aliado seu no combate aos sinais de envelhecimento da pele, proporcionando a você uma melhora na sua autoestima.


QUAIS OS CUIDADOS QUE DEVEMOS TER APÓS A APLICAÇÃO?


Após a aplicação do Radiesse, é imprescindível que se tenha alguns cuidados para garantir o resultado:

  • É necessário massagear o local aplicado 2 vezes ao dia, nos 15 dias seguintes ao procedimento;

  • Deve-se evitar a exposição excessiva ao sol.

  • Evitar atividade física intensa, principalmente nas primeiras 24 a 48horas após a aplicação.

É indiscutível que os benefícios do Radiesse ajudam a manter e melhorar a qualidade da pele, garantindo uma maior firmeza e elasticidade, contribuindo assim, para o rejuvenescimento da pele.

  • Você deseja saber mais sobre o Radiesse e entender se ele é a melhor alternativa indicada para o seu caso?

Agende sua avaliação, será um imenso prazer ajudar você a se sentir ainda mais jovem e bonita (o).






FALE CONOSCO

(17) 981291021

Botão Whatsapp 001.png